30 de mai de 2014

Diário de uma Bookaholic: Pride and Prejudice - Signature Editions

Faz muito tempo que não escrevo a coluna 'Diário de uma Bookaholic', não? Pois é, houveram vários contratempos e gosto de ter muito tempo para escrever aqui então resolvi deixá-la um pouco de lado temporariamente. Mas essa semana eu adquiri uma preciosidade para a minha coleção e precisava vir compartilhar aqui com vocês!
Lá estava eu andando tranquilamente pela Saraiva procurando para um presente bacana para minhas amigas quando olho para a prateleira de livros importados e vejo um monte de livros da Jane Austen. Até aí nada muito surpreendente (afinal, Austen é um clássico!) mas então, quando me aproximei e vi que eram todos hardcovers*, já comecei a pirar e claro que precisava ter um deles na minha estante! Mas tinha um pequeno problema: livros importados e de capa dura com certeza devem ser absurdamente caros - só que, para minha alegria, eles estavam longe de ser uma fortuna!
Os livros (em inglês) que encontrei fazem parte de uma coleção de clássicos da literatura chamada Signature Editions lançada pela Sterling Publishing & Barnes and Noble e são absurdamente lindos! Além de Pride and Prejudice temos também da Jane Austen: EmmaSense and SensibilittyNorthanger AbbeyPersuasion e Mansfield Park. Temos também títulos de outros autores, como por exemplo The Picture of Dorian Gray de Oscar Wilde, The Complete Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle e Alice's Adventures in Wonderland And Through The Looking-Glass de Lewis Carrol.
Olhem só como o Pride and Prejudice (o único que comprei apesar de estar louca para pegar um de cada) é lindo:
parte de trás
O livro em si e a jacket dele
A lombada com a jacket
... a lombada sem a jacket! (Repararam na textura?)

“É verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro em posse de boa fortuna deve estar necessitado de esposa.”
E sabe o que é melhor? Eles estão à venda no Brasil (exclusivamente na Saraiva) e estão saindo por R$24,90 cada! Não é fantástico?! O que estão esperando para comprar?

Não esqueça de deixar seu comentário falando sobre o que você achou da edição e qual livro você ficou com vontade de comprar! Ah! E não se esqueçam de curtir o post ali no canto inferior e tweetar para deixar a blogueira feliz! HAHAHAHAHAHA

*Para quem não sabe, hardcover são os livros de capa dura que possuem uma capa removível (jacket) que são lançados nos EUA e é sonho de consumo de qualquer leitor (pelo menos é o que eu acho!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©