22 de fev de 2015

Mudanças

Bem, se você acompanha o blog já deve ter percebido que os posts andaram em falta nas últimas semanas (eu apaguei sem querer o Uma Música Por Dia - Week #31 mas eu postei ele! (risos)) e eu resolvi dar alguma explicação para isso. Sim, estão ocorrendo algumas mudanças na minha vida (como por exemplo a faculdade de Letras) mas isso não anda ocupando todo o tempo para que eu não tenha tempo para postar - o quê anda fazendo com que os posts estejam escassos é que eu não estou feliz com o blog atual.
Quando eu resolvi criar esse espaço, minha intenção era postar sobre tudo que eu gostasse porque eu adoro falar e falar sobre o que eu gosto e eu venho fazendo isso mas não dá forma que deveria ser. A ideia era que eu simplesmente falasse dessas coisas porque eu tive vontade, sem nenhum compromisso ou sentimento de obrigação, apenas um lugar para compartilhar minhas ideias e opiniões - mas não é bem assim que estava funcionando. Eu estava fazendo de tudo para que o blog estivesse sempre atualizado e escrevendo postagens de forma engessada e mecânica e não sentia mais que isso era uma diversão.
Então, depois de pensar bastante, resolvi que faria uma pausa parcial aqui no CT. Não, eu não vou abandonar o blog completamente: vou continuar postando sobre os eventos daqui de Ribeirão Preto e tentarei postar algumas outras coisas mas sem compromisso em manter o blog atualizado ou as colunas que criei. Vou repensar no que eu realmente quero postar e mudar o que está me desagrando para que então eu possa voltar com força total aqui!

Sem mais e até breve,

Cami

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©