8 de fev de 2015

Uma música por dia - Week #30

Essa foi uma semana eu não tive muito tempo para procurar músicas - minha primeira semana de faculdade, gente! - mas ainda assim estamos aqui porque houveram várias canções que marcaram a semana. Espero que gostem.

01/fevereiro - Firework, Katy Perry


O que foi a apresentação da Katy Perry no Super Bowl, gente? Ela simplesmente calou a boca de todo mundo que já caiu em cima dela por ela "não saber cantar" e foi um dos melhores shows que eu já vi! Eu colocaria a apresentação completa aqui mas não achei ela (você deve encontrar em algum lugar por aí) então vamos ficar com Firework mesmo! (risos)

02/fevereiro - Lost Stars, Adam Levine


Essa música já apareceu algumas vezes por aqui mas eu nunca vou me cansar de postar ela! Fiquei muito feliz por Lost Stars ter sido indicada ao Oscar e estou ansiosa para ver ela ser apresentada na premiação.

03/fevereiro - I'm a Ruin, Marina And The Diamonds


Eu admito que não sou lá uma grande fã da Marina And The Diamonds mas à algumas músicas delas que são muito boas para não gostar! Esse é o caso de I'm a Ruin que acaba de ganhar clipe que tem algumas partes que podiam ser melhores cheio de efeitos e uma coreografia incrível. A música faz parte de seu novo álbum, Froot (2015), que tem previsão de lançamento para 3 de abril.

04/fevereiro - Hurricane, MisterWives


MisterWives é uma banda que eu conheci fuçando no iTunes e que eu amei desde a primeira música. Eles acabaram de lançar Hurricane que faz parte do primeiro álbum do grupo, Our Own House, que vai ser lançado no dia 24 de fevereiro.

05/fevereiro - Jealousy, Darren Criss


Eu tenho certeza que já postei essa música antes aqui no blog mas Darren nunca lança o álbum dele hoje é aniversário do Darren Criss e eu precisava colocar alguma música dele aqui! Já é quase tradição do blog fazer isso (risos). Jealousy faz parte do primeiro EP do Darren, Human (2010), que eu amo todas as cinco faixas.

06/fevereiro - Heartbeat Song, Kelly Clarkson


Kelly Clarkson é uma desses cantores que eu vou ter sempre um espacinho no coração por eu ter crescido ouvindo as canções. O clipe de Heartbeat Song acaba de sair e, apesar de não ser uma canção revolucionária ou uma das minhas favoritas, é impossível dizer que não gostou da música! O álbum Piece by Piece (2015) tem previsão de lançamento para dia 3 de março.

07/fevereiro - Love On Top, Beyoncé


A semana foi cheia de músicas meio antigas, né? E para fechar bem, tinha que ser a rainha Beyoncé! Ontem comecei à assistir a série The Mindy Project - que aliás tem uma trilha sonora divina - e em um dos episódios tocou Love On Top e eu não resisti em colocar a música aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©